1- Banca uma de turista, tira varias selfies idiotas!!
2- Nossa o Tempo ta passando rapido, vou colocar meu relogio aqui e vou congela o tempo!
3- Olá gente Hoje vou fazer um tutorial de como se fude, voce pega essa faca e enfia ela no seu....
4-Ola moça eu queria saber uma coisa no seu tem pao?
- Desculpe não entendi!- Eu dissse, no seu tem pao?
- desculpe
-voced tem problema de adição? eu perguntei se no ceu tem pao, porra, por que e n tenho pao em casa!
desculpe nao entedi
porraaaaa....
Nenhum comentário:
Postar um comentário